Um dos vídeos, produzido pelo próprio suspeito, mostra ele filmando adolescentes de biquíni
Homem, de 35 anos foi preso em flagrante, na manhã desta terça-feira (19), por policiais da Depca (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente) durante o cumprimento de mandado de busca e apreensão em uma residência, no Jardim Nhanhá, em Campo Grande.
Ele estava com o celular com inúmeros arquivos, fotos ou vídeos, com conteúdo de abuso infantil armazenado na galeria do aparelho. Um dos vídeos encontrados pelos investigadores, mostra que o suspeito havia filmado duas adolescentes somente de biquíni.
Segundo informações do boletim de ocorrência, os policiais estiveram na residência e informaram que se tratava de uma ação com mandado de busca expedido pela Vara Especializada em Crimes Contra a Criança e o Adolescente.
No imóvel estavam a mãe e a esposa do suspeito, que também tiveram seus aparelhos vistoriados, mas nada localizado. Porém, no celular do investigado havia um vasto conteúdo pornográfico de crianças e adolescentes, o que culminou na voz de prisão.
Ele foi detido, autuado em flagrante e conduzido por uma equipe para a delegacia especializada.
O caso foi registrado na Depca como produzir cena de sexo explícito envolvendo criança ou adolescente, adquirir, possuir ou armazenar fotografia, vídeo que contenha sexo explícito envolvendo criança ou adolescente e oferecer, trocar, disponibilizar, publicar ou divulgar vídeo ou fotografia que contenha sexo explícito envolvendo criança ou adolescente.