Dois carros foram vistos saindo do condomínio em alta velocidade logo após os disparos de arma de fogo
Por volta das 17h30 deste sábado (16), policiais militares foram acionados para atender uma ocorrência de possível disparo de arma de fogo no Condomínio Village Parati, em Campo Grande. De acordo com o registro policial, tudo começou quando um morador, no mesmo horário, ligou para a portaria preocupado após ouvir barulhos de tiros no residencial localizado na Rua da Divisão, no Jardim Parati.
Ao chegar ao local, a polícia foi atendida pelo chefe de segurança do condomínio. Ele informou que recebeu a denúncia de um morador e que, após os disparos serem ouvidos, dois veículos teriam saído do residencial em alta velocidade, sendo um na cor preta e outro prata.
Em averiguação, o chefe de segurança do local encontrou sete cápsulas deflagradas e um projétil de arma de fogo no condomínio, sendo as capsulas de calibre 9mm, que foram entregues para a polícia dentro de um saco plástico.
Conforme o boletim de ocorrência, entre os moradores, todos afirmaram não ter visto os fatos e também não souberam dar mais informações. O segurança do residencial localizado na Rua da Divisão disse apenas que teria visto uma mulher no “carro da frente”, sem informar a cor e o tipo do veículo.
Funcionário do condomínio que teria acesso às imagens das câmeras de vigilância foi acionado, mas não conseguiu acessar as gravações a tempo, alegando problemas de acesso. Ele se colocou à disposição para disponibilizar as imagens em outro momento. O caso foi registrado como disparo de arma de fogo.