Morador espera reparar estragos nesta segunda-feira
As chuvas deste domingo, destelharam o Iteo (Instituto Teológico João Paulo II) e o entulho foi parar dentro da casa do micro-empresário Carlos Scudler, de 52 anos. Com serviço na área de segurança do trabalho, o morador disse que apesar dos alicerces de zinco, queda de árvore e ferro dentro de seu quintal, os estragos poderiam ser maiores caso as plantas não tivessem freado o impacto dos objetos empurrados pela força do vento.
“Foi uma rajada de vento muito rápida que jogou o telhado do Instituto dentro da minha casa. Foi um susto, sorte que nossa casa é segura, e que as árvores do nosso quintal seguraram a estrutura, bastante pesada”, disse.
Questionado sobre o fato, ele disse que os entulhos seguem no mesmo lugar e que irá procurar os responsáveis pelo Iteo para que possa diminuir o prejuízo.
“Acredito que seja um caso de responsabilidade com relação ao dono do imóvel do lado, responsabilidade civil. Como o pessoal trabalha somente durante a semana, espero resolver a situação já amanhã, mesmo porque o espaço deles também segue descoberto”, falou.