A briga entre os colegas começou na saída de um bar e terminou na fazenda
O funcionário de uma fazenda em Sonora, a 361 quilômetros de Campo Grande, Ozadil Bispo da Silva Filho, de 45 anos, foi assassinado com tiros na cabeça, neste fim de semana, em uma briga com o filho do cerqueiro da propriedade rural. O autor está foragido.
O assassinato aconteceu na noite de sábado (2), por volta das 22 horas, quando segundo testemunhas, o autor é filho do cerqueiro e estava na propriedade rural acompanhando o pai que tinha sido contratado para fazer os trabalhos.
Após o fim dos trabalhos, o autor junto de Ozadil e mais um funcionário de uma fazenda foram até um bar onde ingeriram bebidas alcoólicas e na volta, como o autor estava embriagado Ozadil assumiu a direção do carro, mas o filho do cerqueiro teria entrado em discussão alegando que o carro era dele.
Já na fazenda, o colega foi tomar banho e Ozadil foi até o refeitório. Depois de um tempo quando Ozadil voltava para o alojamento, o autor com uma arma modificada atirou várias vezes na vítima e na cabeça de Ozadil quando ele já estava caído no chão.
Em seguida, o autor fugiu e é procurado pela polícia pelo homicídio.