A Coopertaxi tem 250 taxistas cadastrados e, por dia, recebem 2 mil ligações pela central
Com o telefone da Coopertaxi fora de serviço desde sábado (2), cerca de 30 taxistas protestaram na manhã desta segunda-feira (4) em frente ao prédio da Empresa Vivo, na Rua Marechal Rondon, região central de Campo Grande. A empresa tem 250 taxistas cadastrados e, por dia, recebem 2 mil ligações pela central.
Eles ocupam uma faixa da via em frente ao prédio e pedem solução do problema que já causa prejuízo aos taxistas da empresa. “Estamos sem telefone desde as 15 horas de sábado. A falha é na rede de telefonia fixa. No contrato com a Vivo, a empresa informa que tem 4 horas para solucionar o problema. Mas até agora não resolveram e estamos no prejuízo”, reclamou Flávio Panissa, presidente da Coopertaxi. Assista, abaixo, ao vídeo.
Trabalhando com táxi há 3 décadas, Ary Garcia Avila, de 79 anos, disse que já perdeu várias corridas por causa da falha na linha telefônica. Eles recebem os pedidos de corridas também pelo WhatsApp, mas a maioria chega via telefone. “Não tem como ficar sem telefone, que chega pra gente via rádio, repassado pela central”, lamentou. A reportagem entrou em contato com a Vivo e aguarda retorno.