Se não recebesse, homem disse que iria pegar objetos da residência
Homem procurou uma mulher que lhe devia um empréstimo e não a encontrou, na manhã deste sábado (2), no Aero Rancho, em Campo Grande. Insatisfeito, ele sacou uma arma e ameaçou a irmã dela, de 67 anos, dizendo que iria receber de qualquer forma.
Conforme o boletim de ocorrência, a moradora ameaçada conta que um homem em uma moto vermelha bateu palmas na casa e disse que procurava pela devedora. A mulher alegou que a familiar não estava e não tinha contato com ela há cerca de um ano.
A irmã, disse o registro, admitiu que a procurada mudou de local várias vezes pois não tem o hábito de pagar as dívidas. Irritado, o cobrador alegou que ela seria fiadora do tal empréstimo e exigia receber a quantia. Em seguida ordenou que a moradora conseguisse R$ 1 mil até às 15h daquele dia e sacou e apontou a arma para ela.
O agressor também detalhou que, caso ela não conseguisse o valor, ele iria pegar em forma de objetos que conseguisse levar. A moradora relatou que o suspeito lhe enviou um áudio pelo WhatsApp reforçando as ameaças. Ela deseja representar criminalmente contra ele.
O caso foi registrado na Depac Centro.