Denúncia levou Polícia Militar até o veículo que foi encontrado aberto por moradores do Rita Vieira
Caminhonete do modelo Hilux, que tem registro de roubo datado do início desta tarde (1º), surgiu horas depois em frente ao Condomínio Residencial Três Barras, no Bairro Rita Vieira, em Campo Grande. As portas do veículo estavam destravadas quando ele foi encontrado.
A caminhonete foi roubada na Rua Mena Barreto, no Bairro Universitário, a 7 quilômetros do local onde foi encontrada. Segundo boletim de ocorrência registrado pela proprietária, de 59 anos, o roubo ocorreu em frente ao salão de beleza em que tinha hora marcada.
Como a cabeleireira não atendeu interfone, a proprietária retornou à Hillux, e ligou para saber o que houve. Neste momento, foi abordada por um homem jovem, que falou: “perdeu, perdeu, passa o carro”. A mulher se assustou e começou a gritar. Após isso, ele mostrou um objeto preto que aparentava ser uma arma de folgo.
A rua onde o veículo foi encontrado é a César Ramos. A proprietária, uma mulher e um homem estavam no local conversando com policiais. Peritos também trabalhavam lá para visualizar impressões digitais deixadas na parte externa e interna.
A polícia conseguiu localizá-lo após receber denúncia de que havia veículo roubado abandonado naquele endereço.