Com o impacto da batida, Rogério Santos de Oliveira morreu no local na rodovia e outros passageiros ficam feridos
Foi identificado como Rogério Santos de Oliveira, de 38 anos, o motorista que morreu após um acidente de trânsito na noite de segunda-feira (27) na BR-163, no trecho entre o distrito de Nova América, em Caarapó e Dourados.
Conforme as informações, o acidente envolveu um carro de passeio modelo Volkswagen Gol e uma carreta. O veículo era ocupado por mais três pessoas, entre elas, o filho de Rogério, identificado como Matheus Souza Ramos, de 18 anos. Ele foi encaminhado ao hospital de Dourados.
Já outros envolvidos na colisão foram identificados como sendo Rodrigo da Rocha Soares, de 31 anos e Nelson Alves dos Santos, de 24 anos. O carro de passeio seguia no sentido de Caarapó – Dourados. O condutor da carreta estava no sentido ao contrário, Dourados – Caarapó, quando ocorreu a batida frontal.
Vale destacar que no momento da colisão, chovia muito no trecho da BR-163. As quatro vítimas do acidente são do estado do Paraná, mas atualmente trabalham em uma empresa no município de Caarapó e residem temporariamente em Dourados.