logo-kanal

Mãe e dois filhos são presos por tráfico em ponto de “delivery de drogas”

Compartilhar

 

Motoentregador também foi preso quando deixava casa levando droga

 

Mãe e os dois filhos foram presos por narcotráfico nesta quinta-feira (24) em Dourados, a 251 km de Campo Grande. Os três são acusados de fazer “delivery” de drogas usando motoentregadores para distribuir entorpecentes. Um motociclista que deixava o local com droga também foi preso.

Rutineia Roque Ovando, 53, é acusada de operar o ponto de venda junto com os filhos, Paulo Henrique Roque Ovando, 28, e Michele Roque Ovando, 25. Além deles, foi preso o motoentregador Aguinaldo Messias da Silva, 42.

A “boca familiar” funcionava na Rua José Josino Salgueiro, no Jardim Canaã IV, região leste da cidade. Policiais da Seção de Investigação da 2ª Delegacia de Polícia já trabalhavam no caso há algum tempo, após denúncia revelar que a moradora e seus dois filhos estavam vendendo droga no local e abastecendo outros pontos de venda da cidade.

Aguinaldo foi abordado enquanto saía da residência da família para fazer uma entrega. Com ele, os policiais encontraram pequena quantidade de entorpecente. Ele informou que tinha sido pago pelos traficantes para entregar a droga a compradores.

Os policiais civis então entraram na residência para proceder com buscas e encontraram grande quantidade de droga escondida em fundos falsos preparados em móveis e até buracos nas paredes. No total, foram apreendidos 1,7 quilo de cocaína, 500 gramas de crack e porções de maconha.

Na casa, os policiais também aprenderam dinheiro em espécie, em notas de real e dólar, balança de precisão, jóias e celulares. A mulher investigada, os dois filhos e o entregador foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *