Acusado ainda tentou matar a vítima enforcada usando um carregador de celular
Homem, de 28 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Militar no último sábado (18), após agredir sua ex-mulher, de 24 anos, e descumprir a medida protetiva existente em Bataguassu – a 335 quilômetros de Campo Grande. Devido às agressões, a vítima teve um dos dentes quebrados após o acusado desferir uma cabeça em seu rosto.
A situação aconteceu no período da tarde de sábado, quando o rapaz invadiu a casa da ex-companheira e não se importou com as presenças das crianças, que são fruto do relacionamento entre eles, e logo pegou o celular da vítima que estava falando com uma pessoa naquele momento.
A Polícia Militar foi acionada logo na sequência para tratar da situação. Na chegada da viatura, a mulher explicou que seu ex-companheiro ainda tentou enforcá-la com um carregador de celular e que o ferimento no rosto foi provocado por uma cabeçada, o que ocasionou a quebra no dente.
Segundo apurado, o suspeito morava na mesma rua em que a vítima e no momento em que os policiais começaram a fazer diligências, visualizaram o acusado pulando o muro de casas vizinhas para tentar se esconder. Após um período, os militares encontraram o rapaz escondido debaixo de uma mesa.
Ele foi autuado em flagrante e no momento de sua prisão estava com uma tornozeleira eletrônica. A polícia conduziu o acusado para a delegacia.
O caso foi registrado como lesão corporal dolosa e descumprimento de decisão judicial referente a medida protetiva de urgência.