Menino estava com hipotermia, hematoma no rosto, as roupinhas com marcas de sangue e rigidez pós-morte
Durante a madrugada deste sábado (18), um bebê de apenas um mês de vida foi encontrado morto, após a mãe dormir sobre ele. O menino deu entrada em uma unidade de saúde de Rochedo, município que fica a 74 km da Capital. Ele estava com hipotermia, hematoma no rosto, as roupinhas com marcas de sangue e rigidez pós-morte.
A polícia foi acionada pela médica que atendeu a criança no posto de saúde. De início a mãe contou apenas que ela, o marido e o filho mais velho são da cidade de Rio Negro e estava em Rochedo para passar o fim de semana na chácara de um familiar.
A dona da chácara, prima do casal, contou em depoimento que os pais da criança passaram a tarde bebendo e que foram dormir tarde. Por volta das 4h, a testemunha acordou com o choro do filho mais velho do casal e não viu o caçula na cama com eles.
Procurando a criança, a prima do casal levantou o corpo da mãe e viu que o bebê estava embaixo da mulher, o menino estava com sangue no nariz. Assustados, levaram a criança até o posto de saúde, mas o neném já estava morto.
O caso foi registrado na delegacia de cidade, como morte a esclarecer.