logo-kanal

Óleo na pista do Universitário causa acidente e vítima vai parar na Santa Casa

Compartilhar

 

O material descartado por empresa em rede de esgoto vazou e se espalhou pelas ruas

 

Motociclista de 27 anos, fraturou a clavícula após sofrer uma queda de moto, no início da tarde desta quarta-feira (15), na Rua Vitor Meireles com a Paraisópolis, no Bairro Universitário, em Campo Grande. Ele estava sozinho no momento do acidente.

A queda não foi ocasionada por uma imprudência da motocicleta, mas sim pelo óleo que é jogado na rede de esgoto, por uma empresa da região, e que devido a um vazamento, o produto acabou se espalhando pelas ruas.

Segundo a esposa da vítima, no mesmo dia, porém, em horários diferentes, outros cinco motociclistas também caíram no mesmo local.

O caso revoltou os moradores que disseram que o problema já vem ocorrendo há tempos e que nenhuma providência tem sido tomada.

“É muito óleo que vaza pela rede de esgoto, a caixa não suporta e o óleo que é jogado por essa empresa acaba jorrando pelo asfalto, e quem sempre leva a pior são os motoqueiros, assim como aconteceu com o meu marido, que além dos danos materiais, também teve o dano físico”, disse a mulher.

Ela conta ainda, que devido à irresponsabilidade da empresa, seu marido, que também é motorista de aplicativo poderá passar por procedimento cirúrgico e ainda ficar afastado por tempo indeterminado.

A esposa do jovem informou também, que uma equipe da Águas Guarirobas esteve no local do acidente e disseram que vão notificar a empresa responsável por descartar óleo na rede de esgoto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *