Garoto tinha mandado mensagens para a mãe pedindo para ela comprar uma bermuda para ele
A primeira pessoa a encontrar o adolescente, de 15 anos, caído e eletrocutado na garagem de veículos no Jardim Centenário, na tarde desta terça-feira (14), foi a própria mãe. Ela retornava de uma loja de roupas no centro, pois seu filho havia mandado mensagens para ela, pedindo para comprar uma bermuda para ele.
Assim que retornou para o estabelecimento, ela visualizou o garoto inconsciente. O adolescente havia encostado em um fio desencapado enquanto manuseava, aparentemente, uma bomba de água e recebeu a descarga elétrica, que entrou pelas suas mãos e teve como saída, os pés.
Vendo a situação, a mãe tentou retirar o adolescente do local, mas também recebeu uma descarga elétrica, mas conseguiu gritar por socorro, quando a vizinha notou a situação e desligou o padrão de energia da garagem.
O local era do pai do adolescente, mas como ele faleceu em Abril deste ano, a mulher e o garoto decidiram tocar o empreendimento. A vítima era quem abria a empresa todos os dias.
Como já relatado anteriormente, o adolescente sofreu uma parada cardiorespiratória e tentou ser reanimado por mais de 40 minutos pelo Corpo de Bombeiros e pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas diante da gravidade da situação, a vítima veio a óbito.
A Polícia Civil e a Polícia Científica foram acionados para realizarem os procedimentos de praxe.