logo-kanal

Caída em calçada, mulher transexual é encontrada morta com marcas de sangue

Compartilhar

 

Vítima identificada apenas como “Martinha” foi achada por moradores na Rua José Anache

 

Mulher transexual, conhecida somente como “Martinha”, foi encontrada morta na manhã desta quarta-feira (8), na calçada de uma casa, em meio a entulhos, na Rua José Anache, no Conjunto Residencial Mata do Jacinto, em Campo Grande.

Conforme apurado preliminarmente pelo Campo Grande News, o corpo da vítima foi achado por volta das 7h30, por moradores da região que passavam pelo local. Deitada de lado, a vítima estava toda ensanguentada, principalmente na região da barriga.

A mulher estava vestida com uma blusa azul, calça preta e tinha cabelo curto. Ela estava caído na calçada da Rua José Anache, quase esquina com a Avenida Alberto Araújo Arruda.

Policiais militares foram acionados e estão no local preservando a cena do crime, até a chegada da perícia. A Polícia Civil também foi chamada.

De acordo com moradores da região, Martinha é usuária de drogas e, na noite passada, foi vista andando pela rua, vestindo roupa masculina. O corpo, porém, foi encontrado com vestes femininas.

Segundo os vizinhos, os cachorros das residências latiram muito durante a noite, mas nenhum morador saiu para ver o que estava acontecendo. Testemunhas também disseram não terem ouvido gritos e nem briga.

Manchas de sangue espalhadas pela rua mostram que antes de cair na calçada, a vítima andou cerca de cinco metros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *