Caminhoneiro disse que não viu a vítima que parou na frente do caminhão que já estava aguardando semáforo liberar
Um motociclista, de 34 anos, ficou com o perna presa embaixo de um caminhão após acidente, na tarde desta quarta-feira (25), no cruzamento das Avenidas Gury Marques e Cafezais, em Campo Grande.
De acordo com informações apuradas, o motociclista, de 34 anos, estava em uma moto Yamaha Tereré e parou na frente do caminhão, na faixa destinada para motociclistas.
O caminhoneiro, que já estava parado no semáforo, não percebeu o motociclista na frente e seguiu assim que o sinal abriu. Ele avançou e atingiu o motociclista que ficou com a perna presa, embaixo do veículo.
“O caminhoneiro não viu, avançou e passou por cima. A perna do motociclista ficou presa, então ele gritou,. o motorista deu ré e o motociclista conseguiu sair”, disse uma testemunha.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros – que passava pelo local -, viu o acidente e parou para prestar socorro, no entanto, o motociclista sofreu apenas escoriações, recusou atendimento médico e decidiu permanecer no local à espera da Perícia de Trânsito.
Conforme as informações, o caminhoneiro, de 43 anos, estava de passagem por Campo Grande. Ele, que normalmente transporta cargas de carvão, estava descarregado e seguia para Inocência.