Ele pode responder por ameaça, posse ilegal de arma de fogo e receptação, já que uma das pistolas tem registro de furto
Foram encontradas duas armas sem registro dentro da residência do homem que foi baleado por um policial militar na tarde desta terça-feira (24), na Rua Miguel Ângelo Budib, no Bairro Aero Rancho, em Campo Grande, após uma briga causada por um pé de manga.
Segundo informações da Polícia Militar, foram encontradas duas armas dentro da residência do rapaz, uma delas sem registro e a outra com um boletim de ocorrência por furto, além de munições para as armas.
Uma terceira arma está associada ao homem, esta sendo a utilizada para a ameaçar o policial militar durante a briga que resultou em ele sendo baleado. A polícia também encontrou esteróides dentro da residência. O militar que realizou o disparo não responderá por nenhum crime, já que agiu em legítima defesa.
Segundo vizinhos, ele estava reformando a residência há algum tempo, mas morava na residência havia cerca de dois meses. Ele foi descrito como reservado, ocasionalmente recebendo visitas de uma mulher.
O barbeiro pode responder por ameaça, receptação (arma furtada) e posse ilegal de arma de fogo. O carro dele também foi apreendido e levado para a delegacia.