Prisão foi feita por guardas municipais na Vila Cachoeirinha, região sul de Dourados
Homem de 43 anos de idade foi preso com armas e munições na noite deste domingo (22) em Dourados, a 251 km de Campo Grande. A prisão foi feita pela Guarda Municipal após moradores denunciarem que o vizinho estava disparando tiros para o alto.
Na casa, localizada na Vila Cachoeirinha (região sul da cidade), os guardas apreenderam um revólver calibre 38, outro calibre 32 e três armas de pressão, sendo duas espingardas e uma pistola.
Por volta de 22h, e a equipe de moto da Guarda fazia rondas preventivas em prédios públicos do bairro quando ouviram estampidos de disparos de arma de fogo. Em seguida, moradores denunciaram que na Rua Deolinda Rosa da Conceição, um homem estava muito alterado, abrindo o portão da casa e fazendo disparos na rua.
Os guardas foram até o endereço e abordou o acusado no momento em que ele tentava jogar no tanque de lavar roupas, seis cápsulas deflagradas de calibre 38. Ele relatou que possuía dois revólveres.
Segundo a Guarda, a casa estava com as portas quebradas e com marcas de disparos de arma. No local, além das armas, foram encontradas 14 munições intactas de calibres 22 e 38. O morador foi levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) e autuado em flagrante por posse ilegal de armas e munições e por disparo em via pública.