O menino desapareceu por volta das 16h de ontem, quando tomava banho no rio com mais dois colegas, em Coxim
Na manhã desta quinta-feira (19), duas equipes de mergulhadores do Corpo de Bombeiros retomaram as buscas pelo adolescente de 14 anos, identificado como Miguel da Silva, que desapareceu no Rio Taquari, próximo à Praça do Flutuante, em Coxim, distante 260 quilômetros de Campo Grande.
Desesperada, a mãe do garoto acompanha os trabalhos dos militares. “Eu vim te buscar, filho”, grita a mulher com os pés nas águas. Miguel tem TEA (Transtorno do Espectro Autista).
O menino desapareceu, por volta das 16h de ontem, quando tomava banho com mais dois colegas. O Corpo de Bombeiros foi acionado por testemunhas e as equipes de mergulhadores começaram as buscas imediatamente no rio, que tem profundidade de cinco metros.
Os trabalhos foram suspensos ao anoitecer. “Vamos retomar as buscas amanhã para encontrar o jovem, a partir das 6h”, destacou o subtenente dos bombeiros, responsável pela operação de resgate.
Segundo apurado, moradores avistaram o menino no rio. Algumas pessoas que estavam tomando banho no local ainda pediram para o adolescente sair da água, mas sem sucesso.