logo-kanal

Mulher sequestrada e torturada por facção tem várias passagens pela polícia

Compartilhar

Mulher sequestrada e torturada por facção tem várias passagens pela polícia

Mulher de 31 anos que foi sequestrada e torturada por bandidos tem vasta ficha criminal, que inclui tráfico de drogas, posse de arma de fogo e roubo.

Ela foi resgatada neste domingo (15), após ser abandonada com mãos e pés amarrados em uma estrada vicinal, próximo à antiga Estação Ferroviária Trem do Pantanal, na região do Indubrasil, em Campo Grande.

A GCM (Guarda Civil Metropolitana) foi acionada por um vigilante. Além de imobilizada, a mulher estava amordaçada e com os olhos vendados. Em pesquisa, a GCM verificou que ela tinha muitas passagens pela polícia.

Ela disse à equipe de resgate que o ex-marido é traficante e sumiu com drogas de uma facção criminosa. Os bandidos então a sequestraram para saber informações sobre o paradeiro do homem.

A mulher conta que ficou em cárcere privado durante quatro ou cinco dias, sob tortura física e psicológica. Ela teria passado por várias casas, onde apanhou com pedaços de pau e foi ameaçada com armas de fogo.

Por fim, os bandidos a colocaram em um porta-malas e a abandonaram na estrada vicinal. A vítima foi encaminhada para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Santa Mônica, onde recebeu atendimento médico. Depois foi encaminhada para a delegacia plantonista para esclarecimentos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *