logo-kanal

Vizinha flagra pastor abusando de menina de 10 anos em Cáceres

Compartilhar

Mãe da vítima recebia dinheiro para permitir os estupros

Mãe de uma menina de dez anos e um pastor evangélico, de 55 anos, foram presos pela Polícia Militar em Cáceres (MT). O religioso dava dinheiro e a mulher cedia a garota para os estupros.

Conforme o site NH, o crime foi revelado na sexta-feira (6), quando da prisão dos dois suspeitos. A menina, inclusive, estava na casa do pastor quando ele foi preso. Na ocasião, a denunciante impediu que o religioso fugisse até a chegada da Polícia Militar.

”Faz dia que eu tô sondando o senhor, faz dia… o que o senhor tá arrumando a roupa?”, questionou a moradora próxima.

Ainda segundo o site, troca de áudios entre mãe da criança e o pastor reforçam as suspeitas de estupro. Em uma das gravações, o investigado fala sobre pagamento à criminosa.

“Deixa eu falar, cadê a minha princesa? Já foi pra aula? Eu gosto muito dela… é…a hora que eu chegar aí eu mando seu dinheiro, tá? Eu tenho que mandar tudo ou mandar só um pouco?”, diz a conversa. A mulher teria dito que era para o pastor enviar o comprovante do pagamento.

A delegada do caso, Paula Araújo, afirma ter farto material que prova os crimes. Os valores, diz a policial, eram entregues para a vítima com o consentimento da mãe.

Desde a prisão do religioso, a vítima é acompanhada pelo Conselho Tutelar. Nesta quarta-feira (11), os dois continuavam presos, segundo o NH.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *