Autor estava foragido e foi preso em flagrante em Dourados
Um rapaz, de 23 anos, foi preso em flagrante na noite de quarta-feira (11) por agredir a própria esposa, de 25 anos, no município de Dourados. Ele estava foragido da Justiça de Porto Murtinho.
A Guarda Municipal foi acionada para atender uma denúncia de violência doméstica. Conforme as informações, o suspeito chegou na residência com sinais de embriaguez e passou agredir a vítima com chutes na perna esquerda e socos no rosto e na cabeça.
Para os policiais, a mulher relatou ainda que o companheiro quebrou garrafas de cerveja, pratos e o aparelho de telefone celular dela.
Além disso, o agressor pegou a chave do carro e disse que pretendia incendiar o veículo, onde estavam duas crianças, uma de 2 anos e a outra de 9 anos. Em seguida, elas foram retiradas do carro e o agressor deixou a imóvel a pé.
Após a checagem, foi constatado um mandado de prisão expedido pela Vara Única da Comarca de Porto Murtinho em desfavor do suspeito. O jovem foi encaminhado para Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) e irá responder por crimes de lesão corporal dolosa no âmbito de violência doméstica e dano.