logo-kanal

CAC tentou fugir e foi ameaçado antes de atirar na cabeça de amigo: ‘não corre senão fica pior’

Compartilhar

Crime aconteceu no bairro Coronel Antonino, em Campo Grande

Octávio Cardoso Domingos de 38 anos, foi morto com um tiro na cabeça no fim da tarde dessa quinta-feira (5), no bairro Coronel Antonino, quando tentou matar o amigo Anderson Silva Nogueira de 34 anos, um CAC (Colecionador Atirador Desportivo e Caçador) dentro de sua casa. Octávio chegou à residência do CAC com duas armas.

Ao delegado Rodrigo Camapum, responsável pela investigação inicial, o CAC disse que os dois se conheciam há vários anos e que o amigo já tinha feito, inclusive, serviços para ele. Os dois tinham uma relação próxima, com confraternizações em casa e jogos de sinuca. O colecionador disse que Octávio chegou na casa dele na tarde desta quinta com uma camionete azul.

Como de costume e por conhecer Octávio, ele abriu o portão para o amigo, que desceu da camionete com duas armas nas mãos dizendo: “Ô bichão, bichão, vou fazer uma coisa agora que não tem mais volta, e não adianta correr não porque senão vai ficar pior”.

Nesse momento, o CAC pediu para que ele não fizesse nada e começou a se afastar de Octávio.

Em seguida, segundo o depoimento do CAC, ele correu e entrou em casa para buscar sua arma, uma pistola .380. Na sequência, Octávio passou a atirar contra as janelas e portas na tentativa de acertar o morador. O CAC fez um disparo acertando a cabeça de Octávio que caiu no chão e morreu no local.

Quando a polícia chegou ao local, Octávio estava sobre uma poça de sangue e as duas armas próximas ao corpo. O CAC não soube dizer quantos tiros foram disparados entre os dois. As armas foram recolhidas.

Dentro do veículo de Octávio foram encontradas 17 munições calibre .38 e 56 munições calibre .22, intactas. No local dos disparos, foram encontrados dois projéteis deformados, um encamisado e quatro estojos, que foram recolhidos e apreendidos pela perícia.

O caso segue em investigação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *