Apesar de não ter confessado o crime, ele é acusado de matar a mãe com 30 golpes de faca na cabeça e pescoço
Acontece nesta quinta-feira (28), o julgamento de Matheus Gabriel Gonçalves dos Santos, de 19 anos, acusado de matar a própria mãe, Marta Gouveia dos Santos, de 37 anos, no dia 23 de Janeiro do ano passado, em Nova Andradina.
Matheus Gabriel está preso na PED (Penitenciária Estadual de Dourados). Apesar de não ter confessado o crime, ele é acusado de matar a mãe com 30 golpes de faca na cabeça e pescoço.
Relembre – Marta foi encontrada morta em uma vegetação às margens do anel viário, próximo da ponte sobre o Córrego Umbaracá. Segundo a perícia, a vítima foi encontrada nua e as vestes rasgadas estavam jogadas no local.
O corpo apresentava muitas perfurações na cabeça e pescoço. Pelas informações, Matheus teria conversado, por meio de aplicativo de mensagens, com um amigo sobre ter matado a mãe.
Um dos motivos da desavença seria o fato de Marta Gouveia ter planejado ir embora da cidade e não levar Matheus com ela. O jovem teria dito no início das investigações que ele era “fruto de um amor proibido da mãe”. Matheus Gabriel é filho do primeiro casamento de Marta.
Dois dias antes de Marta aparecer morta, o filho havia discutido duas vezes com a mãe, na quinta-feira e sexta-feira (20 e 21 do mês de Janeiro). A vítima teria ido a casa de uma das irmãs e desabado sobre o ocorrido.