logo-kanal

Uno para em canteiro central ao colidir com carro-forte e deixa trânsito lento na Zahran

Compartilhar

 

Carro-forte teria tentado mudar de faixa quando colidiu com a lateral do Fiat Uno

 

Um acidente entre um carro-forte de transporte de valores e um Fiat Uno deixou o trânsito da Avenida Eduardo Elias Zahran lento na manhã desta segunda-feira (25). Com o impacto, o carro de aplicativo parou em cima do canteiro central, interditando uma das faixas no sentido bairro ao Terminal Hércules Maymone.

Segundo o condutor do Uno, de 54 anos, estava com o sobrinho, de 16 anos, a caminho da escola, no sentido Zahran/Centro, quando o carro-forte teria tentado mudar de faixa e bateu na lateral do veículo ao lado do motorista, que perdeu o controle e os freios. O Uno desceu de ré pela avenida e invadiu o lado contrário da pista, parando apenas com os pneus traseiros bateram no canteiro central.

Da batida inicial ao impacto com o canteiro foram quase 50 metros e por pouco não bateu em um poste de luz durante a descida. O airbag foi acionado na colisão. Apesar do susto, o condutor e o sobrinho sofreram apenas escoriações e hematomas. “Na hora pensei: Vai me matar”, descreveu o motorista.

Um lado da via está interditado e sinalizado com cones. A Polícia Militar de Trânsito está no local. Devido ao horário de pico e intenso fluxo de veículos, o trânsito está lento no trecho. O trânsito chegou a ficar 1h parado momentos depois do acidente.

 

Uno parou no canteiro central após descer de ré no lado contrário da avenida (Alicce Rodrigues)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *