Suspeito agrediu algumas delas usando pedaço de madeira e ainda as ameaçou de morte
Cinco mulheres transexuais foram agredidas e perseguidas por um homem, na madrugada deste domingo (24), em um bar na Rua do Piano, no Bairro Guanandi II, em Campo Grande. O suspeito foi preso em flagrante pela Polícia Militar.
Conforme relatou uma das vítimas, de 21 anos, ela e as amigas estavam no bar, momento em que o suspeito passou a ofendê-las e as chamá-las de “homem”.
Após as ofensas, as mulheres passaram a discutir com o homem e na sequência foram embora do bar. O suspeito foi atrás e no caminho, agrediu uma delas com um pedaço de madeira e as ameaçou de morte.
Uma amiga das mulheres que também estava no bar, percebeu a confusão e foi ao encontro das vítimas de carro. Elas procuraram ajuda em uma unidade da Polícia Militar que fica próximo ao local dos fatos e o homem foi preso em flagrante.
Chateada com o preconceito que sofreu, a vítima revela que foi a primeira vez que passou por essa situação. “Primeira vez que isso acontece comigo. Nunca nem tinha pisado em uma delegacia. O sentimento é de revolta, eu estava de boa com as minhas amigas e o cara vem fazer isso”, lamentou.
O suspeito foi encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol e autuado pelos crimes de LGBTFobia, vias de fato e ameaça.