Mulher planejou o crime com ajuda dos comparsas: Menor estava com “mandado de busca” e apreensão
Júlio Gabriel de 18 anos, Ângela Maria de 20 anos e um menor de 16 anos, foram presos por Policiais do Batalhão de Choque da Polícia Militar na noite desta terça-feira (20), eles são acusados de roubar, esfaquear e atropelar motorista de aplicativo na Rua Traira, Jardim Itamaracá.
Conforme apurado, Ângela conhecia a vítima e acionou uma corrida de aplicativo com intuito de roubar o veículo HB20. Júlio e o menor roubaram o carro da vítima e seus pertences, logo após consumarem o fato, buscaram Ângela e logo, após foram abordados por esta equipe policial. Ainda Júlio relatou que a faca utilizada na tentativa de homicídio estava no interior do veiculo.
Os policiais conseguiram encontrar o veículo com os suspeitos em posto de gasolina na Avenida Guaicurus ao visualizar a viatura o motorista Júlio saiu com a mão na cabeça e resistiu a voz de abordagem para deitar no chão, porém foi abordado havia ainda mais dois ocupantes no veículo, um menor , que estava com “mandado de busca” e apreensão, e a autora Ângela.
Ambos foram encaminhados para Delegacia de Pronto Atendimento Cepol. A vítima foi encaminhada para Santa Casa.