Após o crime, os bandidos fugiram em um carro, do modelo, News Fiesta, de cor branca
Dois homens assaltaram a joalheria Adonai Fábrica de Jóias, localizada a poucos metros da Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário, na manhã desta segunda-feira (18), na Rua Padre João Crippa, região central de Campo Grande. Os bandidos que foram flagrados por câmeras de segurança fugiram levando cerca de R$ 40 mil em ouro.
Conforme apurado, um dos bandidos entrou na joalheria e pediu para a atendente fazer o orçamento de uma aliança. Na sequência, o comparsa entrou, tirou a arma de dentro da mochila e foi para o fundo, onde havia outro funcionário. A atendente também foi obrigada a ir para o outro cômodo. Enquanto isso, um dos ladrões pegou as peças expostas na vitrine.

De acordo com o delegado Edgard Punsky, da Derf (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos), não foi levada nenhuma quantia em dinheiro e polícia faz buscas para encontrar os suspeitos. Após o crime, os ladrões fugiram em um carro News Fiesta, de cor branca. Um dos bandidos usava camisa, cor-de-rosa, e o outro, blusa vermelha e máscara.