A vítima contou à polícia que estava proibida de trabalhar, estudar e até mesmo de visitar seus próprios pais
Rapaz de 20 anos foi preso em flagrante por manter a companheira, uma adolescente de 16 anos, em cárcere privado. A prisão, divulgada hoje pela Polícia Civil, foi na tarde deste domingo (4), no bairro Ipê em Aral Moreira.
Além do cárcere privado, o rapaz deve responder pelos crimes de ameaça e injúria, todos enquadrados como violência doméstica. Segundo a polícia, a própria vítima conseguiu enviar mensagens via aplicativo de mensagens para várias pessoas, em que pediu ajuda.
De acordo com a denúncia, a adolescente estava sendo mantida com restrições de liberdade em sua própria casa. Segundo a polícia, o companheiro dela demonstrava possessividade extrema. Abordada pelos policiais, a jovem revelou que estava impedida de sair de casa sem autorização do companheiro.
A vítima contou que estava proibida de trabalhar, estudar e até mesmo de visitar seus próprios pais, sob ameaças do agressor, com quem tem um filho de apenas dois meses.
Preso em flagrante, o rapaz foi levado à Delegacia de Aral Moreira e, posteriormente, foi encaminhado para Ponta Porã, onde ficará à disposição da Justiça.