Suspeito disse ter perdido à paciência por não ter tido suas reclamações atendidas, por isso esfaqueou o vizinho
Uma briga entre vizinhos por causa de som alto acabou com um deles esfaqueado na noite de sábado (2) em Ribas do Rio Pardo, município a 94 quilômetros de Campo Grande, no bairro São Francisco. O suspeito do crime, de 64 anos, foi preso.
Conforme o boletim de ocorrência, os policiais foram acionados pela vítima de 46 anos que alegou ter sido ferido com uma faca por seu vizinho. No local, a equipe constatou o ferimento no lado esquerdo do tórax da vítima.
Segundo o boletim de ocorrência, a vítima já tinha desentendimentos constantes com o vizinho por ouvir som muito alto e que, segundo a vítima, ocorria durante o seu tempo de folga.
Por causa disso, o suspeito ficou escondido e atacou a vítima com uma faca na entrada da sua residência. O homem conseguiu se desvencilhar do vizinho e correu para dentro de sua casa. Mas, durante a fuga, o suspeito tentou golpear a vítima mais algumas vezes.
O suspeito fugiu do local, mas foi identificado pela vítima e abordado pelos policiais. Ele estava com um canivete no bolso e tentou resistir à polícia, mas depois confirmou ter esfaqueado o vizinho por “ter perdido a paciência devido à falta de atendimento às suas reclamações”.
Assim, o suspeito mostrou onde a faca utilizada no crime estava escondida e foi levado algemado até a delegacia. O caso foi registrado como tentativa de homicídio na Delegacia de Polícia de Ribas do Rio Pardo.