Homem de 51 anos procurou a Delegacia em Campo Grande e denunciou o filho por lesão corporal
Uma briga familiar acabou virando caso de Polícia em Campo Grande. Um homem de 28 anos bateu no pai, de 51, mas acusou o genitor de violência contra a mãe e a vó. O caso será investigado pela Polícia Civil.
Conforme consta no boletim de ocorrência, o pai procurou a Polícia na noite de ontem (1), alegando que, no mesmo dia, o filho chegou em sua casa ‘totalmente alterado’ e partiu para a agressão física.
O filho teria espancado o pai, causando lesões no tórax, testa e cotovelo. A vítima alega que chegou a cair no chão várias vezes, o que não encerrou as agressões.
O pai alegou que acredita que o filho o espancou por acreditar que ele batia na esposa, mãe do rapaz, e na avó dele, mãe da genitora.
Lucas dizia: “você enforcou a minha vó, bateu na minha mãe, bate em mim agora seu covarde”. À polícia, o pai não confirma nem nega se fez as agressões.
O homem só conseguiu fugiu com a chegada da irmã na casa e seguiu direto para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro de Campo Grande.