Kimberlly Pairana continua internada em estado que requer cuidados médicos, mas família comemorou avanço clínico
Kimberlly Pairana de Araújo, de 19 anos, já respira sem o auxílio dos aparelhos médicos na Santa Casa de Campo Grande. Ela foi vítima de um acidente de trânsito após ter sua motocicleta atingida por um veículo na última sexta-feira (25), no cruzamento entre as ruas Antônio Maria Coelho e Frederico Soares, no bairro Santa Fé.
No dia do acidente, a jovem foi socorrida ainda inconsciente e levada às pressas para o hospital. Quem atualizou o estado de saúde da vítima foi a irmã por meio das redes sociais e informou que apesar do leve avanço, Kimberlly não despertou.
“O médico disse que é um dia de cada vez, mas no momento já foi um grande avanço. Agora é aguardar nossa pequena acordar. Nós agradecemos o grande louvor, que chegou até os céus e já houve resultado”, escreveu a irmã.
A jovem é filha de dois pastores em Campo Grande que presidem a Confiems (Convenção Filiada no Estado do Mato Grosso do Sul).
Durante a noite de terça-feira (29), familiares e amigos estiveram em frente ao hospital cantando e orando pela vida da jovem. Os pais da motociclista ficaram em choque com tudo que aconteceu.
Relembre – Segundo informações apuradas pela reportagem no dia do acidente, o motorista do veículo que atingiu a vítima, um Ford Edge, vinha pela Rua Frederico Soares e quando passava pelo cruzamento com a Antônio Maria Coelho, e afirmou não ter visto a motociclista vindo pela via.
A mulher, que pilotava uma Yamaha Factor, acabou se chocando contra a porta direita dianteira do veículo e foi lançada ao solo.