Messias Cordeiro de Lima responde pelos crimes de feminicídio e homicídio em Campo Grande
Messias Cordeiro de Lima, de 25 anos, deverá ser ouvido durante a tarde desta quarta-feira (30) em uma das audiências do processo sobre o feminicídio de sua ex-namorada Karolina Silva Pereira, de 22 anos, e o homicídio de Luan Roberto de Oliveira, de 24 anos, amigo da vítima, mortos a tiros na madrugada do dia 30 de abril no bairro Colibri, em Campo Grande.
A audiência está marcada desde o mês de julho, quando houve a primeira audiência que reuniu o Ministério Público e as testemunhas de acusação. Dessa vez, a situação deve envolver as testemunhas de acusação que ainda não foram ouvidas, testemunhas de defesa e o próprio Messias.
Atualmente preso, o rapaz responde pelo crime de feminicídio e homicídio, ambos qualificados por motivo torpe e que dificultou a defesa das vítimas, conforme a denúncia do Ministério Público.
Luan estaria acompanhando Karolina até a casa dela, cada um em uma motocicleta. Eles foram surpreendidos pelo suspeito, que atirou por diversas vezes contra ambos e depois fugiu.
No local, Luan teve o óbito constatado por uma equipe do Samu, após ser atingido no tórax e coração. Já Karolina Silva foi baleada na cabeça e socorrida à Santa Casa, ficando dias internada, mas teve sua morte encefálica constatada dias depois.
O criminoso mandou áudios com conteúdos covardes e fazendo deboche do crime para a mãe da Karolina. Ele culpou a vítima e a mãe dela e prometeu se matar.