logo-kanal

Morre 2ª vítima de acidente entre caminhonetes na BR-060

Compartilhar

Erotilde de Souza Fernandes foi internada na Santa Casa, mas não resistiu; ela é esposa do motorista que morreu no local do acidente, Ananias Costa Fernandes

 

Uma das vítimas socorridas com ferimentos graves no acidente entre duas caminhonetes na BR-060, em Sidrolândia, morreu neste sábado (19). Erotilde de Souza Fernandes, de 67 anos, estava internada da Santa Casa de Campo Grande e agora será levada para Dourados, onde vai ser enterrada ao lado do marido, Ananias Costa Fernandes, que também morreu na colisão.

Erotilde e Ananias juntos, em foto publicada nas redes sociais (Foto: Divulgação)
O acidente foi registrado por câmeras de segurança. As imagens mostram que o motorista de um dos veículos fazia a conversão para sair da pista e o outro, que vinha no sentido contrário, bateu em cheio na lateral da caminhonete.

Ananias morreu no local. Erotilde foi socorrida primeiro para o hospital de Sidrolândia, depois transferida para Campo Grande, mas não resistiu.

A família da idosa velava Ananias em Dourados, onde os dois moravam, quando foram avisados de sua morte. O corpo dela será levado para a cidade a 226 quilômetros de Campo Grande ainda neste sábado.

Conforme apurado, marido e mulher serão velados juntos e enterrados lado a lado na manhã de domingo (20).

A terceira vítima continua internada e até o momento, não há detalhes sobre seu estado de saúde.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *