logo-kanal

Jovem de 23 anos morre após sacar uma arma durante abordagem da Polícia Militar em Campo Grande

Compartilhar

Com ele, estavam três garotas que foram encaminhadas à delegacia após o incidente

Na manhã desta segunda-feira (14), uma troca de tiros entre a Polícia Militar e um suspeito resultou na morte de Gabriel Rojas Luna, 23 anos, na Avenida Gunter Hans. Com ele, estavam três garotas que foram encaminhadas à delegacia após o incidente.

De acordo com as informações preliminares, uma equipe do 10º Batalhão da Polícia Militar foi acionada após receber uma denúncia. O informante relatou que um homem suspeito se encontrava armado dentro de um veículo Celta, precisamente no cruzamento da Rua Campestre com a Avenida Gunter Hans.

Ao se aproximarem do local indicado e identificar o veículo descrito, os policiais deram ordem de parada. Contudo, o jovem, ao perceber a ação policial, sacou um revólver, dando início a um confronto armado. No tiroteio, Luna foi atingido por dois disparos.

Rapidamente, a equipe da Ursa do Corpo de Bombeiros foi chamada ao local. No entanto, Luna não resistiu aos ferimentos e veio a óbito antes que pudesse ser atendido.

As três ocupantes do veículo, que estavam com Luna no momento do incidente, foram detidas e encaminhadas à delegacia do Cepol. Das três, uma é maior de idade e as outras duas são adolescentes. Todas foram conduzidas para prestar depoimento sobre o ocorrido.

Fonte: Jornal A Crítica

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *