Acidente ocorreu hoje entre Toledo e Cascavel; ônibus levava pacientes de Amambai
Seis pessoas ficaram feridas no acidente entre um ônibus da Prefeitura de Amambai e caminhão carregado com soja, na manhã desta quarta-feira (9), na BR-467, entre os municípios de Toledo e Cascavel, no Paraná.
O ônibus saiu da cidade sul-mato-grossense localizada a 351 km de Campo Grande e levava pacientes para tratamento de saúde em Cascavel. O veículo bateu na traseira do caminhão e ficou com a parte da frente destruída. Chovia na região onde ocorreu o acidente.
Em nota oficial, a Prefeitura de Amambai informou que 18 passageiros seguiam no ônibus e seis sofreram ferimentos. Um deles, o mais grave, teve fratura exposta e foi encaminhado para o hospital de Toledo. Os outros cinco feridos também receberam atendimento médico e todos estão fora de perigo.
O prefeito Edinaldo Luiz de Melo Bandeira (PSDB) lamentou o acidente. “Nossos sentimentos estão com nossos usuários e suas famílias e reiteramos nosso compromisso em zelar pela segurança e qualidade no transporte dos pacientes”, afirmou, em nota. A prefeitura disse que as causas do acidente serão apuradas.