Quando ainda era policial, Nilson foi flagrado com cargas de maconha duas vezes; a primeira em fevereiro do ano passado e a segunda em setembro
Nilson Júnior Martins, cabo da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul, foi excluído da corporação nesta quarta-feira (9). Isso porque ele foi preso em setembro do ano passado com mais de 100 quilos de maconha em Ponta Porã – cidade a 295 quilômetros de Campo Grande – e foi condenado a mais de 8 anos pelo crime.
A expulsão de Nilson foi publicada no Diário Oficial do Estado e é consequência da condenação na Justiça Militar Estadual.
No ano passado, Nilson foi preso duas vezes com drogas. A primeira em fevereiro, na cidade de Três Lagoas. Os tabletes de maconha foram encontrado dentro das portas, bancos e do assoalho do carro que ele dirigia. No dia, ainda estava com uma adolescente de 15 anos, que revelou que sido contratada para ajudar ele no transporte da carga.
Por esse último flagrante, Nilson foi condenado a 8 anos e 9 meses de reclusão, ao pagamento de 900 dias-multa, além da exclusão do quadro de servidores da Polícia Militar.