Eduardo Coelho da Silva foi agredido com chutes e teve cabeça pisoteada por clientes que foram presos
Foi identificado como Eduardo Coelho da Silva, 52 anos, o dono da boate 69 Fantasy morto na madrugada deste domingo (6) ao ser agredido por três clientes após desentendimento. A confusão teria começado porque o trio estaria importunando algumas jovens que estavam acompanhadas por outros homens no local que fica na Avenida Ernesto Geisel, Bairro Cabreúva, em Campo Grande
Conforme o boletim de ocorrência, a equipe da Polícia Militar foi chamada por volta das 3h50 por conta de uma lesão corporal. No local, encontraram Eduardo caído na escadaria da entrada já sem vida. O óbito foi constatado pelo Corpo de Bombeiros.
Aos policiais, testemunha contou que três homens chegaram ao local e começaram a incomodar algumas mulheres que estavam com outros clientes no local. O proprietário tentou falar com o trio, mas eles começaram a discutir com Eduardo que sacou uma pistola 9 milímetros e deu um tiro para o teto.
Os três então começaram a agredir a vítima que acabou caindo. Neste momento, um dos homens começou a chutar a cabeça do empresário. O outro autor tomou a arma da mão de Eduardo e começou a ameaçar os demais clientes da boate, mandando que eles ficassem de joelhos no local.
OS três então fugiram com a arma de Eduardo. Aproximadamente 1 hora depois, os militares receberam a informação de que os suspeitos estavam em um hotel na Rua Joaquim Nabuco, Bairro Amambaí, bastante alterados. A equipe foi ao local e efetuou a prisão do trio.
Com ele foi encontrada a pistola 9 milímetros da vítima carregada com doze munições. O trio foi levado para Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol onde o caso foi registrado como homicídio simples, lesão corporal seguida de morte, posse ou porte ilegal de arma de fogo de uso restrito e vias de fato.
Parte interna da boate onde Eduardo foi morto após confusão (Foto: Direto das Ruas)