Rubia Joice de Oliver Luvisetto, 21 anos, presa por ocultar o corpo do ex-namorado, o jogador de futebol, Hugo Vinícius Skulny Pedrosa, 19 anos, na madrugada de 25 de junho, seria a pivô do crime em Sete Quedas. Testemunhas e demais suspeitos descreveram Rubia como agressiva e ciumenta.
Um outro envolvido do caso é Patrick Eduardo do Nascimento, 32 anos, padrasto da suspeita. Em depoimento à polícia, o homem destacou que a agressividade era uma marca de Rubia, mas que ela tinha um ”bom coração”. A participação dele no caso, diz a polícia, seria lavar locais onde havia sangue de Hugo Vinícius e mentir sobre o ocorrido.
Na visão de uma tia de Hugo Vinícius, que não terá o nome revelado, a suspeita era muito ciumenta. Ela acrescenta que a garota não aceitava o fim do relacionamento com o jogador e que o enviava mensagens com frequência.
Nas redes sociais – Instagram e Facebook – Luvisetto se apresentava sempre muito vaidosa e festeira. Ela recebia muitos elogios pelas fotos na balada e pela personalidade intensa.
”A loira mais ‘goxtosa’ de Sete Quedas”, escreveu um internauta. ”Sou uma em um milhão”, disse a própria suspeita na legenda de uma de suas poses.
Rubia Joice declarou à polícia que não namorava mais Hugo Vinícius. No entanto, destacou que mantinha conversas com ele e que quando o atleta não estava bem no relacionamento com a namorada, os dois se encontravam e faziam sexo.