logo-kanal

Vítima de feminícido no Lageado, Natali deixou filha de 1 ano

Compartilhar

Natali Gabrielli da Silva de Souza, de 18 anos, morta a facadas pelo marido Cléber Correa Gomes, de 30 anos, na manhã deste sábado (1°), deixou uma filha de apenas 1 ano de idade. O caso ocorreu no bairro Parque do Lageado, em Campo Grande.

Uma discussão teria motivado a morte da jovem, que segundo uma testemunha, o casal passou a noite de ontem (30), bebendo na companhia de amigos.

Durante a madrugada, eles deram início a uma discussão, que teria motivado uma agressão.

 

Segundo a testemunha, ela viu quando Natali passou em frente de sua residência com um ferimento na cabeça e logo em seguida, Cléber passou atrás da vítima com uma faca e desferiu os golpes contra ela, que caiu e morreu no local.

A Polícia Militar foi acionada e após rondas pela região, encontrou o suspeito na casa de sua irmã, onde ainda estava com as mãos e roupas sujas de sangue.

Ao ser preso, ele confessou o crime.

O crime

Jovem identificada como Natali Gabrieli da Silva, de 19 anos, foi morta a facadas pelo próprio marido, na manhã deste sábado (1°), na Rua Manoel Marcelino Rodrigues, no Bairro Parque do Lageado, em Campo Grande.

O suspeito que ainda não teve o nome divulgado foi preso em flagrante por equipes do GOI (Grupo de Operações e Investigações) e encaminhado para a DEAM (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher).

Equipes da Polícia Militar e a Perícia Técnica estão pelo local.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *