logo-kanal

Viúvo deixa criança sozinha para ir beber na casa da amiga e é preso no Nova Lima

Compartilhar

Em visível estado de embriaguez, o encanador, de 38 anos, preso por abandono de incapaz, da filha de 6 anos, disse que deixou criança sozinha porque a menina estava dormindo, enquanto ele foi até a casa de uma amiga na madrugada do sábado (19). A menina perdeu a mãe recentemente e estava sob os cuidados do pai

O caso foi denunciado a polícia depois que uma vizinha escutou o choro da criança e fez contato com a menina. A pequena informou que o pai tinha deixado ela sozinha no imóvel, momento que a mulher entrou em contato com outros familiares.

A avó materna da criança com os outros dois irmãos da menina foram até o imóvel localizado no bairro Nova Lima. No local junto a polícia eles aguardaram o pai da menina aparecer.

O homem que estava exalando cheiro de bebida informou a polícia que deixou a filha dormindo por volta de 0h e foi até a casa de uma amiga retornando 3h40 quando encontrou os militares e a família da menina na residência.

Os irmãos da criança moravam com o padrasto, mas após a morte da mãe foram morar com a avó materna, mas pela menina ser filha legítima ficou aos cuidados do pai.

Alterado, ele não obedeceu à voz de prisão e precisou ser algemado. Sem dinheiro para pagar a fiança, ele permanece preso a disposição da Justiça enquanto a criança foi levada pela avó junto aos irmãos.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *