logo-kanal

Internado há quase 8 meses, médico agredido morre em hospital de Três Lagoas

Compartilhar

O médico Thiago Fernando Eloy de França, de 36 anos, morreu neste domingo (9), quase oito meses após ser internado no Hospital Auxiliadora, em Três Lagoas, distante 326 quilômetros de Campo Grande. O homem foi agredido na saída de um restaurante por outro cliente, durante uma briga entre a irmã e sua namorada, na noite do dia 19 de fevereiro.

Conforme noticiado na época, Thiago se envolveu em uma briga generalizada que começou entre a irmã e a namorada dele. As duas, que não se davam bem, começaram a discutir no local, momento em que trocaram de mesa. Irada, a irmã de Thiago arremessou uma garrafa na namorada do médico e, logo, a confusão generalizou, atingindo até clientes do local.

Ainda segundo o Arapua News, neste momento, o médico levantou e ficou na saída do restaurante, no bairro Bela Vista. Um cliente que estava com a família tentava sair do local e acertou um golpe no médico, que caiu e bateu a cabeça contra uma calçada de pedra.

O boletim de ocorrência narra que as mulheres continuaram brigando até perceber a gravidade da saúde de Thiago. O agressor foi embora e, quando a Polícia Militar chegou ao restaurante, o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) já realizava os procedimentos médicos na vítima e o encaminhou até o Hospital Auxiliadora.

Segundo relato do médico plantonista, a vítima teve um Traumatismo Craniano. Devido à gravidade dos ferimentos, o médico foi entubado e passou quase oito meses internado, mas não resistiu neste domingo.

A Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, publicou uma nota de pesar, onde lamenta “imensamente o falecimento do médico Thiago Fernando Eloy de França”.

Segundo o órgão, Thiago trabalhou em diversas Unidades de Saúde de Três Lagoas, inclusive na Unidade de Pronto Atendimento 24h, prestando um serviço de excelência.

“Administração de Três Lagoas presta as mais sinceras condolências aos familiares e amigos”, lamentou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *