logo-kanal

Jovem vai ao hospital com dor no apêndice e descobre estar dando à luz

Compartilhar

Criadora de conteúdo digital, Laura Beatriz de Campos, hoje com 20 anos faz sucesso nas redes sociais, depois de contar sua história de gravidez. A jovem buscou ajuda médica com dor na apêndice e descobriu que na verdade estava em trabalho de parto.

Laura menstruou normalmente durante toda a gestação e sem saber manteve uma rotina normal com, treinos, dietas, vida na balada, e até curtiu o carnaval.

A gravidez só foi percebida quando já estava em trabalho de parto e 39 semanas de gestação.

“Alice nasceu em 12 de dezembro de 2019, após nove meses de uma gravidez silenciosa. Não tive nenhuma mudança comportamental”, contou a jovem.

De acordo com o portal Uol, a jovem descobriu a gestação por um acaso. “No dia anterior ao parto comecei a ter cólicas, nada absurdo, as mesmas cólicas que tinha no período menstrual e estava próximo de descer. Fui trabalhar normalmente, em uma academia. Minha melhor amiga, que trabalhava como personal no local, me chamou para ir em um barzinho onde bebemos um pouco”, lembra.

Em casa e com dores, Laura foi tomar um banho quente, mas mesmo assim as dores continuaram. Foi quando decidiu procurar um médico.

“Na emergência me lembro de o enfermeiro perguntar o que eu sentia. Falei que estava com uma dor muito forte nas costas e na barriga, e achava que poderia ser apendicite. Depois desse atendimento inicial, me encaminharam para a sala de emergência. Ela lotou de enfermeiros e de um médico. Ele conversou um pouco com os enfermeiros e a primeira coisa que realizou foi um exame de toque. Depois, olhou para os enfermeiros e falou já está baixo, e saiu, conta.

Depois chegou outra enfermeira, com o aparelho de escutar o coração do bebê e disse a jovem, “você está em trabalho de parto, vamos subir você para a maternidade e você será atendida pelo obstetra e vai ter um neném”.

Com três empurrões, nasceu Alice às 12h23min. “Hoje, o maior amor e alegria dos meus pais é a Alice. E ela é um grude com eles —ainda moro com meus pais, então estamos juntos todos os dias. A chegada dela mudou tudo, é o sentido da minha vida, foi a virada de chave em tudo”, disse Laura.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *