logo-kanal

Ex-marido tenta matar jovem enforcada e avó impede

Compartilhar

As agressões contínuas e o ciúme possessivo quase terminaram em tragédia na tarde deste domingo (14), em Jardim, a 237 quilômetros de Campo Grande. Uma jovem de 19 anos escapou de ser morta e se tornar o novo feminicídio no estado por causa do ex-marido, de 24 anos, que não gostou da vítima ter iniciado um novo relacionamento.

De acordo com o boletim de ocorrência, o casal viveu junto há três anos e, desse relacionamento, teve um filho, hoje com um 1 ano e 10 meses. O autor foi passar o dia na casa da jovem por conta da comemoração do Dia dos Pais, no entanto, a crise de ciúme teve início.

Ao saber que a jovem estava se relacionando com outra pessoa, o rapaz passou a ficar alterado e iniciar as agressões contra ela, dando tapas, apertando seu pescoço e ainda fazendo ameaças de que iria matá-la, empurrando ela contra a cama.

Em determinado momento, ainda segundo o registro, a vítima teve seu pescoço apertado e ficou contra a parede. Quem conseguiu cessar as agressões e ajudar a jovem foi a avó, que estava na casa e percebeu a situação.

O ex-marido chegou a ir embora da casa, mas foi encontrado pela Polícia Militar momentos depois. Na delegacia, a vítima relatou que já havia sofrido outras agressões, mas que não tinha registrado nenhum boletim de ocorrência contra o autor.

Dessa vez, ela pediu medidas protetivas de urgência e autor foi preso em flagrante pelo crime contra a mulher.

O caso foi registrado como tentativa de feminicídio na Delegacia de Polícia Civil de Jardim.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *