logo-kanal

Homem não aceita separação e coloca fogo na casa da ex em Dourados

Compartilhar

Uma residência de madeira, localizada na aldeia Jagapuru, em Dourados, a 221 quilômetros de Campo Grande, ficou totalmente destruída após um incêndio na madrugada deste domingo (14). A dona do imóvel, uma mulher de 23 anos, perdeu tudo e suspeita de que o incêndio tenha sido criminoso.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e conseguiu conter as chamas que se alastrou rapidamente, destruiu toda a casa e os móveis que havia dentro. Dois cachorros que estavam na casa morreram e que nada restou.

Segundo o boletim de ocorrência, a dona da casa relatou que teve um relacionamento de cinco anos com seu ex-marido, um homem de 33 anos, e que desta união tiveram um filho. Ela conta que estão separados há um mês, pelo fato dele ser muito agressivo com ela e com os filhos.

Ainda conforme o relato, o suspeito não aceita a separação e dizia que iria matá-la e botar fogo em tudo. Na data de ontem, quando ela foi dormir na casa de sua mãe, na mesma aldeia, e durante a madrugada, ela foi acordada pelo seu padrasto, dizendo que sua casa estava em chamas.

Conforme o registro policial, vizinhos informaram que viram o ex-marido da mulher entrando na casa e que após ele sair o fogo começou. A mulher conta que nunca registrou ocorrência contra as ameaças que ele fazia contra ela e com os filhos, porque sempre teve medo.

Mas diante dos fatos, ela pediu uma medida protetiva, pois teme pela sua vida e deu seu filho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *