logo-kanal

Riedel é aplaudido por milhares de pessoas e diz que sua missão é deixar MS ainda mais em evidência nacional

Compartilhar

 

O candidato ao governo do Estado, Eduardo Riedel, do PSDB, revelou, durante convenção nesta sexta-feira (5), que sua missão e deixar o MS ainda mais em evidência nacional.

Riedel afirmou que os prefeitos do MS não precisarão vir a Campo Grande e que ele é vai até às prefeituras fazer o diálogo.

Ao lado de Tereza Cristina e do vice, Barbosinha, ambos do Progressistas, Eduardo elencou prioridades de sua gestão, como Saúde, Segurança, Educação e o Agronegócio.

Durante convenção do PSDB, o governador Reinaldo Azambuja deixou um compromisso para o candidato Eduardo Riedel, se eleito: ampliar os programas sociais implantados durante sua gestão em Mato Grosso do Sul. Também agradeceu as alianças e recordou o legado tucano no Executivo.

“Eu quero só um compromisso seu [Riedel], como nosso governador: que mantenha e amplie o Mais Social. Você eleito, a partir de 1º de janeiro, não vai ser R$ 300 mensais para essas famílias que precisam, vai ser R$ 450 que você vai colocar para essas famílias terem mais dignidade. Cuidar da energia social, da CNH social, dos programas sociais que norteiam a nossa gestão, junto com emprego, saúde, educação, desenvolvimento, oportunidades”, destacou.

Reinaldo também agradeceu os aliados, que garantiram a parceria com a candidata ao Senado, Tereza Cristina (PP), e indicaram o nome do postulante a vice-governador, deputado estadual Barbosinha (PSB). Com o grande arco de alianças, o PSDB ainda sacramentou o apoio do presidente Jair Bolsonaro.

“Quero agradecer muito ao PP, PL, ao Republicanos, por toda essa galera, todas essas pessoas, agradecimento muito especial aos queridos amigos do PSB, ao PDT que acaba de firmar uma aliança importante para todo Mato Grosso do Sul. E política, a gente não faz sozinho, faz defendendo ideais, defendendo valores”, pontuou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *