A- A+
Kelber Henrique Pereira, de 28 anos, falou sobre os assassinatos cometidos na madrugada do domingo (24.jul.22): “Me deu vontade de usar droga porque eu bebi e, a hora que acabou minha droga, eu não me lembro do que aconteceu, mas eu acabei matando ela com o meu filho”, em vídeo (veja abaixo).
As vítimas citadas pelo criminoso eram sua companheira Jéssica Mayara Ballock, de 23 anos, e o filho mais novo, Théo Pereira, de 3 meses, encontrados degolados em um apartamento na Rua dos Caçadores, no Bairro Velha, em Blumenau (SC).
Depois do crime, Kelber fugiu e acabou preso na noite da terça-feira (26.jul.22) em Paulínia, no interior paulista. Segundo o delegado da Polícia Civil Ronnie Esteves, responsável pelo caso, a prisão foi realizada pela Polícia Militar do município.
Ele foi levado à uma delegacia em Bragança Paulista (SP), onde gravou um vídeo contando o que se lembrava de momentos antes do crime.
De acordo com o suspeito, na noite do sábado (23.jul), ele foi para um churrasco na casa do sogro e começou a beber. “Ele comprou cerveja, eu bebi. Fazia tempo que eu não bebia porque eu usava drogas antes. Parei de beber e usar droga”, disse. Após beber bastante, às 01h do domingo (24.jul), ele consumiu drogas e quando o intorpecente acabou, Kelber matou ela com seu filho. “Não sei como, que eu não me lembro muito, não sei… e a única coisa que eu pensei foi pegar meu pequeno e levar na casa da avó”, narrou.