logo-kanal

Mãe vira modelo de site adulto para cuidar de filhos doentes: “Posso pagar melhores médicos para eles”

Compartilhar

Ela trabalhava em um banco e quando descobriu a plataforma on-line, resolveu investir em uma nova carreira!

Muitas mães sonham em proporcionar uma vida melhor aos filhos e ter mais liberdade financeira. Mas muitas vezes, a rotina pode ser puxada, fazendo com que essas mães não tenham tempo suficiente para conquistar o que desejam.

Lucy Banks, 31, é mãe solo de dois e decidiu largar o emprego convencional em um banco para ser modelo no OnlyFans, uma plataforma virtual de assinatura de entretenimento adulto. Segundo o Mail Online, ser modelo deu a liberdade para Lucy ser uma mãe melhor, já que o trabalho lhe permite uma agenda flexível, de modo a atender as crianças, além de bom  retorno financeiro.

Com agenda cheia por causa dos filhos, Lucy não conseguia fazer tudo que precisava quando estava no antigo trabalho. Apesar de ser mais desinibida atualmente, a mudança de carreira não foi algo fácil para Lucy, visto que muitas pessoas têm preconceito com pessoas da “indústria adulta”.

Ainda segundo o Mail Online, Lucy Banks foi condenada por muitas pessoas e teve que pedir várias ordens de restrição contra mulheres que sentiam ciúme ou raiva dela por conta do seu trabalho na internet. Ao mesmo tempo, muitas outras ficaram interessadas pela vida de modelo, mas tinham medo de iniciar uma conta e começar a trabalhar no OnlyFans.

Antes a modelo tentava administrar a vida financeira e sempre se preocupava em sustentar os filhos, mas era algo desafiador, principalmente por ter duas crianças, ambas com problema de saúde, incluindo um deficiente, assim nunca tinha dinheiro sobrando.

Direitos autorais: Reprodução Instagram / @itsnotlucybanks
Lucy Banks soube do OnlyFans por uma amiga que estava trabalhando na plataforma e ganhando US$ 5 mil por mês (R$ 26 mil). Curiosa, mas sem saber se conseguiria fazer o mesmo, ela resolveu se inscrever e começou a ganhar espaço na plataforma. Atualmente, segundo o Mail Online, a modelo tem mais de 3,5 mil assinantes, ganha quase o triplo do que ganhava anteriormente e também usa outras redes sociais para fazer o seu marketing, como o Instagram, onde tem mais de 40 mil seguidores.

Para Lucy, mesmo com as críticas, vale muito a pena estar totalmente presente na infância dos filhos, cuidar da casa e prometer aos meninos que nunca mais vão desligar a energia da casa. A modelo conta que não é um trabalho fácil, principalmente tentar existir entre calúnias e julgamentos alheios.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *