Adjaldo Garcia Custódio, 38 anos, morreu na tarde deste sábado (2), na estrada que dá acesso ao assentamento Santa Mônica, a 20 quilômetros da BR-060, em Terenos, após o carro que ele estava, um Hyundai HB20, cair de uma ponte.
De acordo com informações , o músico estava indo tocar na festa julina do salão paroquial do assentamento Patagônia, próximo de onde tudo ocorreu.
O carro estava carregado com violão e caixas de som. Ainda não se sabe a dinâmica do acidente, mas, ao que tudo indica, Adjaldo perdeu controle do automóvel e caiu da ponte.
O veículo parou com as quatro rodas para o alto. Moradores da região prestaram os primeiros socorros, mas, quando a equipe militar chegou ao local, o encontrou sem vida.
Ainda conforme informações, Adjaldo possuía uma dupla musical conhecida como Henrique e Eduardo. O irmão da vítima, que fazia dupla com ele, seguia em outro carro mais a frente.
De acordo com o comerciante Daniel de Brito, 39 anos, esse é o sétimo acidente que ocorre na ponte, da mesma forma, mas o primeiro com morte.