logo-kanal

Acusado de matar mulher a pauladas diz que estava drogado quando cometeu crime

Compartilhar

Junior Benites Vaz, 38 anos, confessou ter matado Maria da Penha Oliveira Neta, 34 anos, há três semanas, em uma casa no bairro Jardim Clímax, em Dourados.

A confissão aconteceu em depoimento prestado aos policiais civis do SIG (Setor de Investigações Gerais) na manhã desta terça-feira (28).

O acusado foi capturado na noite de ontem (27), pela Polícia Militar de Caarapó e trazido para Dourados.

Conforme o site local, Dourados News, ele não deu detalhes sobre a maneira que aconteceu o crime nem as motivações que teriam levado ao ato de violência, mas disse que estava drogado na manhã do dia 9 de junho, quando cometeu o crime de homicídio.

Além disso, contou que foram parar na residência na rua General Osório onde dormiam após o uso de muito entorpecente e ele disse que durante a noite sem nenhum motivo ele acabou desferindo os golpes que levaram a vítima a óbito.

Os policiais investigam agora o tipo de relação que mantinham o acusado e Maria, já que eles estariam dormindo juntos há pelo menos quatro dias.

Caso se confirme um possível envolvimento amoroso, o caso pode ser classificado como mais um crime de feminicídio em Dourados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *