logo-kanal

Idoso oferece pão e café para estuprar criança de 9 anos no Buriti

Compartilhar

Um idoso, de 68 anos, foi preso em flagrante no início da tarde desta terça-feira (24) por estupro de vulnerável contra uma criança de 9 anos, no Núcleo Habitacional do Buriti, em Campo Grande. Ele aproveitou haver oferecido pão e café para passar a mão nas partes íntimas da vítima em sua casa.

Segundo apurado, a vítima estava passando na rua quando foi abordada pelo idoso, vendedor de pão, e a convidou para ‘tomar um café’ oferecendo o alimento e a bebida para a criança.

Em determinado momento, ele começou a passar a mão nos seios da menina e também na vagina por cima da roupa. O idoso ainda pediu para que a menina passasse manteiga de cacau na boca para continuar se aproveitando da  vítima.

Conforme explicações da delegada Fernanda Mendes, titular da DEPCA (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente), tudo teria acontecido muito rapidamente, desde o oferecimento do alimento até a ação delituosa.

Ainda de acordo com a delegada, o autor teria dito para a vítima a frase “não conta para a sua mãe que eu passei a mão em você”. Após a violência sexual infantil, a criança correu até a mãe para contar o fato, que rapidamente chamou a Polícia Militar.

Com as informações, a equipe voltou para o endereço e prendeu o autor em flagrante, encaminhado-o para a delegacia. Durante o interrogatório, o idoso negou ter cometido a violência e principalmente o estupro contra a menina.

A criança passou por um depoimento especial e a mãe também esteve na delegacia prestando esclarecimento.

O autor passará por audiência de custódia na manhã desta quarta-feira (25) para saber se continuará preso, mas de forma preventiva.

O caso foi registrado como estupro de vulnerável e será investigado pela Polícia Civil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *